quarta-feira, 7 de abril de 2010

Você me ama que eu sei.

Ainda não caiu minha ficha que tudo isso está acontecendo mesmo, é como se fosse um sonho daqueles que agente nunca mais deseja acordar. Não sei bem como isso aconteceu, até agora procuro entender. Mas quem disse que precisamos entender certos acontecimentos da vida? Simplesmente acontece e não há como interferir.

Antes eu tinha tentado de todas as maneiras para te conquistar, mudei até um pouco o meu jeito pra vê se consiguia te conquistar e nada. Para conseguir esquecer tudo aquilo, eu tive que partir para algum lugar incerto, onde eu pudesse ficar sozinha com meus pensamentos e minha solidão. Naquela época, uma parte de mim havia morrido. Meu coração estava dilasserado, meus pensamentos em relação ao amor tinha mudado e tudo o que as pessoas falavam-me era prescindível.

O tempo passou, muitas coisas aconteceram. E eu voltei mais viva como nunca. Tinha decidido que se fosse para você ser meu algum dia, o tempo e o destino iriam se encarregar a fazer isso. Não sei por que mas eu sentia que algo de bom ainda aconteceria entre nós. Eu persistia em escutar o que uma voz lá de dentro dizia. Ela me falava todas as noites antes de dormir, para eu não desistir, por que você iria precisar muito de mim. Eu escutei o meu coração e dei tempo ao tempo; eu fui tua amiga nas horas em que mais precisou; ouvi e te entende, te acoselhei e fiquei do teu lado. Enfim, eu dei a minha amizade sem pedir nada em troca, pois só em te fazer sorrir já me ganhava o dia. E foi assim que tudo aconteceu. E foi graças aos conselhos vindo do meu coração que fiz com que você se apaixonasse por mim.

Hoje, amanhã e até quando você me permite, eu desejo demonstrar o meu imenso amor ppor você. Só que dessa vez de uma maneira mais intensa, mais complexa, mais especial! Esperei o meu momento chegar e por fim, ele chegou agora vou aproveitá-lo. O tempo é curto e o destino é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário